Ativador Windows 10 - PERMANENTE / DEFINITIVO

Ativador Windows 10 PRO ou Ativador Windows 10 HOME, esse ativador serve para todas as versões foi testado e comprovado. Eficiente e eficaz, você não terá nenhum problema para utilizá-lo, muito simples e prático. Usa-se ele com recursos de administrador (aperte com o botão direito no arquivo e vá em Executar como Administrador). 


INFORMAÇÕES:
Nome: Ativador Windows 10 
Tamanho: 3 MB
Formato: RAR

 ASSISTA COMO ATIVAR:




COMO FORMATAR E INSTALAR:



CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR:



Conteúdo desenvolvido por PHDowns.

80 comentários:

  1. Parabéns, seus tutoriais são muito bons, eu sempre recorro a eles! Tudo de qualidade, sensacional! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara, vc é fera mesmo!! Logo que saiu o Windows 10 fiquei só esperando vc postar o ativador. Show!!

    ResponderExcluir
  3. cara vc ajuda muita gente com seus videos muito obrigado fique com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom, ja fiz um DVD de formatação, agora posso formatar meu PC e instalar o windows 10 sem problemas :)

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado !!! funcionou muito bem ...parabems equipe.

    ResponderExcluir
  6. Foi o ativador mais simples e eficaz que usei até hoje.obrigado !

    ResponderExcluir
  7. Ph parabéns vc e muito inteligente. Obrigado por compartilhar conosco continue assim abraços

    ResponderExcluir
  8. Valew PH, de grande ajuda o ativador.
    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Valew PH, de grande ajuda o ativador.
    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  10. CAra segura meu like, é seu site esta em meus favoritos ja. Parabéns PH.

    ResponderExcluir
  11. parabéns cumpriu o prometido obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Unico site q n tem virus no ativador, MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  13. Valeu cara me ajudou muito confesso que no começo fiquei com medo de ser virus mas depois percebi que funcionava e que não era

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, PH! Seu site, tutoriais e programas são sempre úteis, atuais e muito bem elaborados. Valeu, mano!

    ResponderExcluir
  15. brother valeu geral tudo ok aqui fácil e pratico
    obrigadão cara pela força!!

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado brother funciona ate nas edicoes mais atuais

    ResponderExcluir
  17. Baixou sem complicações, mesmo com AD blocker... Vou favoritar vocês...
    Sem vírus, sem frescuras, exatamente como nos tempos do bom e falido ALTAVISTA.

    ResponderExcluir
  18. Valeu mano. Funcionou perfeitamente aqui.

    ResponderExcluir
  19. Como sempre, vc salvando a pátria, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. cara, deu certo muito obrigado achei o erro, o pc estava com 2 anti virus, um deles nao tava desativado, vc salva minha vida semrpe vlw rs

    ResponderExcluir
  21. Downloads aparentemente sem Complementos maliciosos, parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom cara!! Parabéns pelo trabalho!!! TOP!!!!

    ResponderExcluir
  23. Mais uma vez salvando os meros mortais!! voce é fera!!!

    ResponderExcluir
  24. Meus parabéns, rápido e fácil. Deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  25. Valeu Cara, muito muito muito bom!!!

    ResponderExcluir
  26. vc e foda irmao, muito bom cara, parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Você é fodão demais mano, funcionou perfeitamente !!! valeu

    ResponderExcluir
  28. Vlw. Está funcionando normalmente. Windows 10 Pro x64 ativado em 22/08/2017.

    ResponderExcluir
  29. Acabei de utilizar, funcionou muito bem, obrigado pelo suporte oferecido.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns ótimo site. bom trabalho.

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigado, desejo cada vez mais sucesso para o seu site.

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigado, que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigado. Estava com problema de mensagem aparecendo na tela indicando para ativar o windows. Segui os procedimentos que você passou e deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  34. Cara Obrigado, Muito sucesso na sua vida, sua atitude de ajudar o próximo é admirável! Procedimento fácil e rápido! Valew abs

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, cara. Muito bem explicado e simples. Continue assim.

    ResponderExcluir
  36. Tudo certo aqui!!!
    Muito obrigado, super indicado...

    ResponderExcluir
  37. Pensa em uma tela infernal! Aparecendo sempre que estou jogando kk, baixei, instalei e ja era. Obrigado PHDowns sem dúvidas o melhor site brasileiro para downloads.

    ResponderExcluir
  38. Adorei!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada, ajudou demais...

    ResponderExcluir